04 março, 2014

Hiii :33



Oie pessoinhas, sejam bem vindos u.u nesse blog vc vai achar modelos para Gadget , Cabeçalhos , Cursores e outros efeitos...
  • Obrigada pela visita ;3



Hiii little peoples *w* , welcome , in this blog u will find model's for Gedget , Heading , Cursors and other efects...
  • Thank u for visiting ;3



Um comentário:

  1. Nossa adorei seu blog...
    Muito bom...
    Mas o q mais chamou a minha atenção foi vc amor.
    Saiba q eu tinha prometido a mim mesmo que nunca mais ia amar novamente, mas
    Depois q conheci vc amor aprendi que eu nunca havia amado realmente..
    A coisa mais importante que eu quero dizer nesse momento é q te adoro, idolatro, te quero...
    E por fim te Amo..
    E saiba que ninguém é tão ninguém que não precise de alguém assim como eu preciso de vc...
    Você é fantástica linda e me conquistou com esse seu sorriso...
    É difícil esquecer quando se quer lembrar e muito mais difícil te ver e não poder te beijar...

    Vc com esse seu jeito enlouqueceu meu coração, hoje eu posso dizer qq vc é muito importante na minha vida...

    Gabrielle eu te Amo ^_^

    ResponderExcluir